Foto: PMPR/Umuarama
Na manhã desta quinta-feira (3) a Polícia Militar (PM) de Umuarama cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 56 anos. Os agentes de segurança encontraram o suspeito da Rua Cananéia, Zona VI. A PM divulgou uma nota sobre o fato.
Os policiais tinham informações sobre a possível localização de um procurado pela Justiça. Por volta das 11h40 uma equipe da Rádio Patrulha Auto foi até a região do Colégio Estadual Souza Naves. A fim de encontrar o suspeito, os militares realizaram patrulhamentos e o avistaram.
Em seguida, os PMs procederam com a abordagem e realizaram a checagem dos documentos do indivíduo. Com a confirmação de sua identidade, os policiais informaram sobre o mandado em aberto e deram voz de prisão ao procurado. A guarnição o encaminhou para a 7ª Subdivisão Policial para a adoção das medidas cabíveis.
Leia também: Polícia Civil prende homem que deve mais de R$ 9,2 mil de pensão alimentícia em Umuarama.
O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, através da 1ª Vara Criminal da Comarca de Umuarama expediu o mandado de prisão. No documento consta a regressão de regime, ou seja, a pessoa condenada a um regime de cumprimento de pena menos grave será realocada em um mais grave.
Isso acontece nos casos em que o condenado comete alguma falta grave. Ou, ainda, quando a justiça o condena por um crime anterior. Nesse sentido, a soma das penas faz a Justiça decretar que o indivíduo seja transferido para uma unidade prisional.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais