Foto: Reprodução/OBemdito
Uma mãe de 23 anos foi presa na noite desta segunda-feira (31) após espancar a filha de 7 anos no Residencial Ibiza, na Região Norte de Cascavel.
Os socorristas do Siate e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A criança teve os dedos prensados em uma porta e apresentava outras lesões pelo corpo. Ela foi levada à UPA Veneza para atendimento médico.
Segundo a polícia, a agressão aconteceu dentro da residência, localizada na Rua José Luiz Osti Muggiati. Testemunhas relataram que a mãe teria agredido a filha de forma violenta. Ao chegarem ao local, os agentes constataram a gravidade da situação e deram voz de prisão à mãe que espancou a filha.
O Conselho Tutelar também foi acionado e acolheu outro filho da agressora, um bebê de menos de um ano. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde será investigada por maus-tratos e violência contra menores. O caso está sob investigação e deve seguir para o Ministério Público.
Entre as penas, a autora das agressões pode enfrentar punições severas. Dependendo da gravidade da agressão, o crime pode ser classificado como maus-tratos, lesão corporal ou até tortura. As penas variam de alguns meses a vários anos de prisão, podendo ser agravadas caso a violência cause ferimentos graves ou sofrimento intenso.
Além da pena criminal, a mãe pode perder a guarda da criança e enfrentar processos na Vara da Infância e Juventude. Casos de violência contra crianças e adolescentes podem ser denunciados através do telefone 190 da Polícia Militar ou nos conselhos tutelares de cada município.
(OBemdito com informações CGN)
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais