Foto: Assessoria PMU

Umuarama

Umuarama continua vacinando pessoas com idade mínima de 18 anos contra Covid

Foto: Assessoria PMU
Umuarama continua vacinando pessoas com idade mínima de 18 anos contra Covid
Jaqueline Mocelin
OBemdito
22 de setembro de 2021 06h59

A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama segue vacinando contra a Covid as pessoas com idade mínima de 18 anos. Nesta quarta-feira (22) a vacinação acontecerá das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

As pessoas interessadas podem procurar o Sest/Senat Umuarama, localizado na avenida Ângelo Moreira da Fonseca 791, em frente ao Pronto Atendimento Municipal.

A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.

É necessário apresentar documento pessoal com foto (RG e CPF), cópia ou imagem no celular do pré-cadastro (saude.umuarama.pr.gov.br) e comprovante de endereço.

2ª DOSE PARA TODOS OS GRUPOS

A segunda dose da vacina está sendo aplicada para todos os grupos nesta quarta-feira, 22/09, no Sest/Senat Umuarama. Estão disponíveis doses de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer.

O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois enquanto houver disponibilidade de doses.

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas de todas as idades (acima de 6 meses) contra a gripe (Influenza). O atendimento acontecerá das 8h às 11h e das 11h30 às 16h.

Nesta quarta-feira as doses estarão disponíveis nas UBS Parque Industrial, São Cristóvão, Sonho Meu, Guarani/Anchieta, San Remo, Posto Central, Jardim Lisboa, Jardim Cruzeiro, Cidade Alta, 1º de Maio, 26 de Junho, Vitória Régia e Ouro Branco.

A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.