Foto ilustrativa: Cidade em Pauta
Uma situação de violência psicológica e, possivelmente, de cárcere privado ocorreu em Altônia na tarde deste sábado (29). A Polícia Militar (PM) acabou prendendo um homem de 33 anos por prática de violência doméstica contra a companheira de 29 anos.
Populares e vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar para relatar a ocorrência. O fato aconteceu em uma residência na região central da cidade por volta das 14h30. A PM divulgou uma nota com informações.
Os denunciantes disseram aos policiais que um morador estava agredindo a mulher e a forçando a entrar na casa. Já no local, os militares ouviram uma mulher chorando. Porém, a equipe encontrou dificuldades para entrar no imóvel devido à presença de cães de grande porte.
Posteriormente, o casal saiu da casa e os PMs viram que a vítima estava visivelmente abalada. Em seguida, ela relatou que o companheiro a xingou e a impediu de sair da residência. A polícia informa que tal fato caracteriza possível cárcere privado, além de violência psicológica.
Na casa, os policiais encontraram um celular quebrado e um capacete. Este tinha sido arremessado no chão. Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia para as devidas providências.
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais