Foto ilustrativa: Cidade em Pauta
Uma situação de violência psicológica e, possivelmente, de cárcere privado ocorreu em Altônia na tarde deste sábado (29). A Polícia Militar (PM) acabou prendendo um homem de 33 anos por prática de violência doméstica contra a companheira de 29 anos.
Populares e vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar para relatar a ocorrência. O fato aconteceu em uma residência na região central da cidade por volta das 14h30. A PM divulgou uma nota com informações.
Os denunciantes disseram aos policiais que um morador estava agredindo a mulher e a forçando a entrar na casa. Já no local, os militares ouviram uma mulher chorando. Porém, a equipe encontrou dificuldades para entrar no imóvel devido à presença de cães de grande porte.
Posteriormente, o casal saiu da casa e os PMs viram que a vítima estava visivelmente abalada. Em seguida, ela relatou que o companheiro a xingou e a impediu de sair da residência. A polícia informa que tal fato caracteriza possível cárcere privado, além de violência psicológica.
Na casa, os policiais encontraram um celular quebrado e um capacete. Este tinha sido arremessado no chão. Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia para as devidas providências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais