Fotos e vídeo: Polícia Civil de Iporã
A Polícia Civil (PCPR) de Iporã deflagrou neste sábado (29) a Operação Relâmpago e prendeu dois homens. Um dos detidos é suspeito de ter cometido um homicídio no dia 19 de março de 2025. O crime foi praticado em um bosque da cidade e vitimou um homem de 61 anos.
O delegado Luã Mota, responsável pela 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Iporã divulgou uma nota com informações sobre a ação. Conforme Mota, o objetivo da Operação Relâmpago foi apurar os crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, extorsão e homicídio qualificado.
Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva. Durante a ação, a PCPR contou com o apoio da Força Nacional e da Polícia Militar, por meio do Canil, Rotam e RPA de Iporã e de Francisco Alves.
De acordo com o delegado, o alvo da prisão preventiva é o suspeito do homicídio registrado no bosque do município. Inclusive, os policiais prenderam o indivíduo em flagrante também por tráfico de drogas e posse de munição e arma de fogo de calibre restrito. Além disso, os agentes de segurança detiveram o outro homem em flagrante por tráfico de drogas em Iporã.
As forças policiais apreenderam durante a operação em Iporã os seguintes itens:
– 1,1 quilo de cocaína
– 500 gramas de crack
– 1 facão, possivelmente utilizado no homicídio
– 5 munições de calibre restrito
– 1 motocicleta Honda Biz utilizada para a prática de extorsões
– R$ 6.000 em espécie, oriundos do tráfico de drogas
– 3 simulacros de arma de fogo
– 17 celulares
Por fim o delegado da 17ª DRP de Iporã lembrou que “a Polícia Civil reafirma seu compromisso com a ordem pública e a segurança da população. Atuamos de forma incansável no combate à criminalidade e na busca pela justiça”.
(Informações: PCPR/Iporã)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais