Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos após ele agredir a esposa de 33 anos no distrito de Santa Eliza, em Umuarama. A situação de violência doméstica aconteceu neste sábado (29) por volta das 8h50. A PM informou que ambos apresentavam sinais de embriaguez.
A central do 25º Batalhão da PM recebeu o pedido para atender a ocorrência de agressão no distrito. Segundo o denunciante, um casal estava brigando e se ameaçando com faca. O fato acontecia enquanto crianças choravam no local.
Os policiais foram até Santa Eliza e encontraram a vítima na residência de um familiar. Ela relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro. O homem desferiu socos no rosto da ex-esposa e a derrubou no chão enquanto a vítima segurava sua filha de um ano.
A vítima apresentava lesões no rosto e a criança estava com um inchaço na testa.
A equipe policial localizou o suspeito e deu voz de prisão. Em seguida, os militares conduziram o agressor para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os policiais precisaram colocar algemas no conduzido, pois ele estava agitado.
A PM informou que o casal tem histórico de agressões. Além disso, a mulher possui medida protetiva contra o ex-marido. Por fim, a polícia acrescentou que ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais