Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos após ele agredir a esposa de 33 anos no distrito de Santa Eliza, em Umuarama. A situação de violência doméstica aconteceu neste sábado (29) por volta das 8h50. A PM informou que ambos apresentavam sinais de embriaguez.
A central do 25º Batalhão da PM recebeu o pedido para atender a ocorrência de agressão no distrito. Segundo o denunciante, um casal estava brigando e se ameaçando com faca. O fato acontecia enquanto crianças choravam no local.
Os policiais foram até Santa Eliza e encontraram a vítima na residência de um familiar. Ela relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro. O homem desferiu socos no rosto da ex-esposa e a derrubou no chão enquanto a vítima segurava sua filha de um ano.
A vítima apresentava lesões no rosto e a criança estava com um inchaço na testa.
A equipe policial localizou o suspeito e deu voz de prisão. Em seguida, os militares conduziram o agressor para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os policiais precisaram colocar algemas no conduzido, pois ele estava agitado.
A PM informou que o casal tem histórico de agressões. Além disso, a mulher possui medida protetiva contra o ex-marido. Por fim, a polícia acrescentou que ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais