Cotidiano

Homem vítima de espancamento em Umuarama não resiste aos ferimentos e morre no hospital

A Polícia Civil de Umuarama informa que o homem que foi vítima de espancamento em Umuarama não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Tiago Elias Santos da Silva, de 45 anos de idade, faleceu na última quinta-feira (27) após ficar mais de 30 dias internado.

A Polícia Civil (PCPR) de Umuarama divulgou no dia 13 de março o vídeo de uma câmera de monitoramento que registrou um crime de tentativa de homicídio/lesão corporal grave. O espancamento aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2025 e deixou a vítima m estado gravíssimo. A polícia pede a ajuda da população para tentar identificar os autores.

As imagens não são de boa qualidade, mas é possível ver ao fundo, entre as árvores, quando três homens brigam. Após alguns instantes um deles está no chão e aparentemente é arrastado pelos demais até o canteiro central da avenida.

O delegado Leonardo Martinez, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, repassou o vídeo e uma nota com informações. As agressões aconteceram por volta das 23h16 de 24 de fevereiro. A câmera registrou a briga envolvendo três homens na Avenida Zaeli, perto do cruzamento com a Rua 31 de Março.

Tiago Elias Santos da Silva era a vítima dos agressores. Um transeunte o encontrou desacordado sobre o carteiro central da avenida e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele estava com diversas lesões no corpo e na face. O homem permanece em estado grave desde o seu internamento. De acordo com o delegado, a vítima não tem condições de prestar esclarecimentos sobre os fatos.

O corpo de Tiago foi transladado de Umuarama para a cidade de Carazinho, no Rio Grande do Sul, onde aconteceria o sepultamento.

Informações sobre o espancamento

A PCPR divulga o vídeo nesta quinta-feira (13). O objetivo da polícia é elucidar as circunstâncias do crime e identificar os autores das agressões.

As pessoas que tiverem informações sobre o fato podem comparecer na Delegacia de Umuarama ou entrar em contato através dos telefones. O delegado assegura o sigilo de quem contribuir com pistas para desvendar a tentativa de homicídio/lesão corporal gravíssima.

Os telefones para contato com a PCPR são:

– Polícia Civil – 197

– Telefone da Delegacia de Umuarama: (44)3621-2650

– WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44)99734-4139

– Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Chuveiro ligado e mau cheiro levam vizinhos a descobrirem idoso morto no PR

Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…

3 minutos ago

“Só tenho que agradecer a Deus”, diz mãe após corpos das primas serem localizados

Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…

24 minutos ago

Homem preso em Umuarama indicou onde estavam corpos de primas desaparecidas; vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…

57 minutos ago

Geladeira vira esconderijo para maconha e mulher acaba presa em Umuarama

Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…

1 hora ago

Adeus ao homem das rosas: Juan Charles Chaplin, ícone da Expo Umuarama, morre aos 47 anos

Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…

1 hora ago

Homem tenta invadir paróquia em Umuarama e funcionárias se trancam em sala

Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais