Foto: BPFron
Em uma operação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (28), o Batalhão de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná e a Receita Federal apreenderam dois veículos carregados com mercadorias estrangeiras, na BR-369, próximo ao município de Juranda.
Os veículos abordados foram um Hyundai HB20 e um GM Astra. No primeiro, estavam um homem de 51 anos e uma mulher de 45 anos. No segundo, dois homens, de 28 e 19 anos. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, mas, ao realizarem a busca nos veículos, os agentes descobriram que ambos estavam transportando uma carga de mercadorias ilegais: 5.000 pulseiras eletrônicas, de origem estrangeira.
A apreensão foi registrada e os quatro indivíduos foram qualificados e liberados. Em relação aos veículos e à carga, ambos foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para a continuidade das investigações. O valor estimado da mercadoria apreendida é de R$ 132 mil, configurando um grande prejuízo ao crime de contrabando.
O BPFron, em parceria com a Receita Federal, segue com ações de combate ao contrabando e ao tráfico de mercadorias ilegais na região. Essas operações têm como objetivo combater o comércio ilícito que prejudica a economia local e compromete a segurança dos cidadãos.
As autoridades seguem investigando a origem das mercadorias e os envolvidos no esquema de contrabando. O foco é desmantelar redes criminosas que utilizam as estradas federais para transportar produtos sem o devido pagamento de impostos, o que configura crime contra a ordem econômica.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais