Foto: Jaqueline Mocellin/Arquivo OBemdito
Um homem de 25 anos foi preso neste domingo (23) em Cafezal do Sul, suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a prisão ocorreu por volta das 11h30min, na Rua Ítalo Orcelli, no Centro da cidade, durante patrulhamento preventivo.
A equipe policial abordou uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, ano 2004, estacionada irregularmente sobre a faixa de pedestres. Durante a verificação do veículo, os policiais notaram a ausência do QR Code, um item de segurança essencial da placa da moto. Além disso, foram encontrados sinais de adulteração no chassi, que apresentava marcas de lixamento, indicando possível supressão de números.
O homem, que se apresentou como proprietário da motocicleta, reconheceu ter adquirido o veículo recentemente e confirmou que a moto não possuía documentação legal. Ele também admitiu ter conhecimento sobre as irregularidades no veículo.
Com base nas evidências e na confissão do autor, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, juntamente com a motocicleta apreendida, para as devidas providências legais.
A Polícia Militar de Cafezal do Sul alerta sobre a importância de manter a legalidade dos veículos e reforça o compromisso com o combate à adulteração de sinal identificador. A população é orientada a verificar a documentação e os sinais de segurança dos veículos, evitando ser vítima de crimes relacionados à falsificação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais