FOTO: Divulgação/PM
Um grupo suspeito de praticar vários furtos em comércios da região foi preso, na tarde deste sábado (24), em Cianorte.
De acordo com a Polícia Militar uma equipe realizava o patrulhamento de rotina pela Avenida Rio Branco quando avistou o veículo Renault Logan, de cor prata, veículo este com denúncias de ser utilizado em furtos na região.
Os policiais imediatamente realizaram um acompanhamento do carro, sendo que o motorista ao perceber a presença policial aumentou a velocidade, porém a equipe da PM conseguiu realizar a abordagem.
No carro estava quatro pessoas, sendo dois homens com idade entre 30 e 31 anos e duas mulheres com 37 e 51 anos. No interior do carro, foram encontrados produtos novos, semelhante aos objetos relacionados em furtos ocorridos recentemente como: perfumes, cosméticos, óculos de sol, um par de tênis, bijuterias e 4 aparelhos celulares. Além de diversas peças de roupas novas e com etiquetas.
Os policiais indagaram os quatro suspeitos e a mulher de 51 anos confirmou que os produtos localizados foram furtados em diversos estabelecimentos na região.
As pessoas detidas em Cianorte são suspeitas de estar realizando vários furtos na região noroeste. Eles entravam nas lojas e levavam os pertences sem pagar.
O grupo fez vítimas pelo menos em 6 cidades da região Noroeste, entre elas: São Tomé, Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Rondon, Campo Mourão, Tuneiras do Oeste.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Cianorte. O crime passa a ser investigado.
Relembre o caso aqui.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais