Mulher que furtou roupas em Umuarama aplicou golpes também na região
Em todas as ações eles usaram os mesmos modus operandi e furtaram diversos produtos
Um trio formado por duas mulheres e um homem estão aplicando golpes no comércio da região nos últimos dias. Eles agiram em Cruzeiro do Oeste, Tuneiras do Oeste, Campo Mourão e Umuarama. A ação mais recente foi na Capital da Amizade, quando uma senhora furtou roupas e um celular de um funcionária, em uma loja de roupas na Avenida Rolândia, nesta sexta-feira (24). Relembre o caso aqui.
Depois da reportagem divulgada por OBemdito na tarde de sexta-feira (24) outras vítimas apareceram ao reconhecer a golpista pelas imagens de monitoramento. Em todos os casos eles agiram com os mesmos “modus operandi”.
Os três usando um veículo Renault/Logan com placas de Matinhos agiram na quinta-feira (22), em Cruzeiro do Oeste. Eles furtaram uma loja, no centro da cidade e deixaram um prejuízo de aproximadamente R$ 550.
De acordo com a dona do estabelecimento uma mulher aparentemente jovem com 25 anos, chegou até a loja e perguntou sobre alguns produtos e após receber as informações saiu. Não demorou muito e a ladra chegou no estabelecimento, segundo a proprietária, é uma senhora com sobrepeso e aparentando ter 50 anos, ela simulou a compra de uma garrafa para presente, enquanto a atendente fazia o pacote, a suspeita aproveitou e furtou 3 perfumes importados. Ela disse que levaria até o carro para mostrar a alguém, porém neste momento ela entrou no veículo e os três fugiram sentido a PR-323.
Toda a ação no interior da loja foi flagrada pelas câmeras de monitoramento. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. As câmeras de vigilância do município de Cruzeiro do Oeste também registraram o veículo na cidade. Em um posto de combustíveis as margens da PR-323, eles também passaram e foram reconhecidos.
Além do furto em Cruzeiro do Oeste, os golpistas também praticaram uma ação semelhante em Tuneiras do Oeste onde furtaram salgadinhos, refrigerantes e marmitex. Já em Campo Mourão, eles praticaram o crime em uma loja infantil e deixaram um prejuízo de aproximadamente R$1.700 reais.
Confira o vídeo de uma das ações da mulher na região: