Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Mulher que furtou roupas em Umuarama aplicou golpes também na região

Em todas as ações eles usaram os mesmos modus operandi e furtaram diversos produtos

Mulher que furtou roupas em Umuarama aplicou golpes também na região
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de abril de 2021 às 13h54 - Modificado em 24 de abril de 2021 às 16h50
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

Um trio formado por duas mulheres e um homem estão aplicando golpes no comércio da região nos últimos dias. Eles agiram em Cruzeiro do Oeste, Tuneiras do Oeste, Campo Mourão e Umuarama. A ação mais recente foi na Capital da Amizade, quando uma senhora furtou roupas e um celular de um funcionária, em uma loja de roupas na Avenida Rolândia, nesta sexta-feira (24). Relembre o caso aqui.

Depois da reportagem divulgada por OBemdito na tarde de sexta-feira (24) outras vítimas apareceram ao reconhecer a golpista pelas imagens de monitoramento. Em todos os casos eles agiram com os mesmos “modus operandi”.

Os três usando um veículo Renault/Logan com placas de Matinhos agiram na quinta-feira (22), em Cruzeiro do Oeste. Eles furtaram uma loja, no centro da cidade e deixaram um prejuízo de aproximadamente R$ 550.

De acordo com a dona do estabelecimento uma mulher aparentemente jovem com 25 anos, chegou até a loja e perguntou sobre alguns produtos e após receber as informações saiu. Não demorou muito e a ladra chegou no estabelecimento, segundo a proprietária, é uma senhora com sobrepeso e aparentando ter 50 anos, ela simulou a compra de uma garrafa para presente, enquanto a atendente fazia o pacote, a suspeita aproveitou e furtou 3 perfumes importados. Ela disse que levaria até o carro para mostrar a alguém, porém neste momento ela entrou no veículo e os três fugiram sentido a PR-323.

Toda a ação no interior da loja foi flagrada pelas câmeras de monitoramento.  A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.  As câmeras de vigilância do município de Cruzeiro do Oeste também registraram o veículo na cidade. Em um posto de combustíveis as margens da PR-323, eles também passaram e foram reconhecidos.

Além do furto em Cruzeiro do Oeste, os golpistas também praticaram uma ação semelhante em Tuneiras do Oeste onde furtaram salgadinhos, refrigerantes e marmitex. Já em Campo Mourão, eles praticaram o crime em uma loja infantil e deixaram um prejuízo de aproximadamente R$1.700 reais.

Confira o vídeo de uma das ações da mulher na região:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo