Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Prefeitura de Umuarama informa que compromissos já contratados serão cumpridos

Confira o comunicado divulgado pela Administração Hermes Pimentel

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Prefeitura de Umuarama informa que compromissos já contratados serão cumpridos
Redação
OBemdito
20 de setembro de 2021 19h40

Nesta segunda-feira (20) foi divulgado um comunicado à população de Umuarama, informando que todos os compromissos da Administração Municipal de Umuarama serão cumpridos.

A nota informa que o prefeito interino, Hermes Pimentel, fará alterações na forma de administrar, mas não irá comprometer o cronograma de atividades já contratadas. O comunicado tem o objetivo de tranquilizar a população, fornecedores e credores.

Pimentel foi empossado na última quinta-feira (16) após o pedido de afastamento do prefeito Celso Pozzobom, por parte do Tribunal de Justiça do Paraná.

Confira abaixo, na íntegra:

PREFEITURA DE UMUARAMA

COMUNICADO À POPULAÇÃO

Cumprindo decisão judicial que resultou no afastamento do sr. Celso Luiz Pozzobom do cargo de prefeito de Umuarama, assumiu a função de prefeito interino o sr. Hermes Pimentel da Silva, atual vice-prefeito. Se não é inédita na história do município, essa é uma situação que está longe de ser corriqueira e expõe a administração a certa instabilidade funcional, num momento inicial.

Diante disso, o Sr. Hermes Pimentel utiliza-se desse expediente para informar e garantir que a administração municipal continua em ritmo absolutamente normal, com os compromissos, inclusive financeiros, sendo cumpridos com todo o rigor. Obviamente, haverá alterações na forma de administrar, sem que, entretanto, comprometa o cronograma de atividades já contratadas e garanta cada vez mais transparência.

População, fornecedores e credores podem ter certeza de que não haverá alterações bruscas na administração que possam comprometer o desenvolvimento municipal e o amplo atendimento às necessidades básicas da população.

Umuarama, 20 de setembro de 2021

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.