Foto: Plantão Maringá
Um jovem identificado como Jhonatan Eduardo Moreira Fernandes, de 20 anos, foi morto a tiros no início da noite de segunda-feira (10), em Iguatemi, distrito de Maringá. Ele havia acabado de prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.
A vítima era investigada por homicídios. Ao sair da delegacia, seguiu para Iguatemi em um Ford Ka, acompanhado da mãe e da irmã menor de idade. O crime ocorreu na Rua Projetada C, Bairro Campo Dourado, quando Jhonatan chegava à casa da namorada. Ele foi surpreendido e executado a tiros.
A mãe dele, que dirigia o carro, também foi atingida. Ela sofreu dois tiros de raspão, um no braço e outro na perna. A irmã da vítima saiu ilesa.
O jovem morreu no local. A mãe recebeu atendimento do Samu e foi levada ao Hospital Santa Casa de Maringá. Pouco depois, o carro usado pelos atiradores foi encontrado incendiado na zona rural de Paiçandu.
A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu 11 cápsulas de pistola 9mm. Dentro do carro da vítima, os peritos encontraram uma Bíblia com uma foto de Jhonatan. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Dois investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime. As investigações foram iniciadas e a polícia busca identificar os responsáveis pelo assassinato.
(OBemdito com informações Palntão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais