Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 28 anos condenado por latrocínio e foragido de Colônia Penal foi preso pelo BPfron na cidade de Umuarama. A equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) localizou o indivíduo perto do bairro São Cristóvão neste sábado (8).
A equipe do BPFron recebeu informações de que um procurado pela Justiça estava em um endereço de Umuarama. Os policiais foram até a localidade e procederam com a abordagem.
O suspeito tentou fugir a pé, pulou vários muros de residências vizinhas e foi alcançado pelos militares a aproximadamente 100 metros do local. O BPFron fez sua qualificação e, por meio de consulta ao sistema, confirmou a identidade do homem.
Os policiais efetuaram a prisão do foragido e o encaminharam à cadeia pública de Umuarama. O detido segue à disposição da Justiça.
O criminoso cometeu o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e estava preso na Colônia Penal de Maringá. Ele não retornou à unidade prisional após receber o benefício da saída temporária em setembro de 2024. A 2ª Vara Criminal de Paranavaí expediu um mandado de prisão para que ele fosse capturado e integrado novamente à carceragem.
O disque denúncia do BPFron é o telefone (44) 99985-2726. Umuarama é sede da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira, que integra a Polícia Militar do Paraná (PMPR). Atualmente o BPFron desenvolve a Operação Protetor, que visa coibir crimes transfronteiriços variados, além de tirar de circulação indivíduos que possam representar periculosidade à população.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais