Foto: Reprodução
A Polícia Civil ouviu o principal suspeito de atropelar um cachorro de propósito em Porto Rico, na madrugada da última terça-feira (4). Em depoimento, o homem confessou que estava no local na data do ocorrido, porém se manteve em silêncio no restante do depoimento, dizendo somente que não se lembra do atropelamento.
Segundo o delegado Leandro Munin, a identificação do suspeito ocorreu durante a investigação da PCPR. Todos os elementos levantados apontam que ele seria o responsável pela morte do animal, porém ele só se tornará acusado após a denúncia oferecida pelo Ministério Público.
“Por parte da Polícia Civil a investigação está concluída. Nós entendemos que todos os indícios indicam a autoria (do suspeito)”, afirmou Munin.
Um cachorro morreu atropelado na madrugada de terça-feira (4) em Porto Rico. Câmeras de segurança registraram o momento em que um suspeito em uma caminhonete atropela o cachorro de propósito na Rua Pioneiro João Mangialardo, por volta das 3h20.
Nas imagens, o veículo segue em linha reta e, aparentemente, muda de direção para atingir o cachorro, que estava próximo ao meio-fio. Outro cão é visto na calçada.
O episódio gerou revolta na população. O proprietário do comércio que flagrou a cena lamentou o ocorrido. “Pela filmagem, está claro que o motorista jogou o carro em cima do cachorro”, afirmou.
A tutora do animal relatou que soltava o cachorro para que ele fizesse as necessidades fora de casa. “Ele não estava no meio da rua. No vídeo, dá para ver que o motorista desviou para atropelá-lo. Estamos de coração partido”, desabafou.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais