Foto: Reprodução
A Polícia Civil ouviu o principal suspeito de atropelar um cachorro de propósito em Porto Rico, na madrugada da última terça-feira (4). Em depoimento, o homem confessou que estava no local na data do ocorrido, porém se manteve em silêncio no restante do depoimento, dizendo somente que não se lembra do atropelamento.
Segundo o delegado Leandro Munin, a identificação do suspeito ocorreu durante a investigação da PCPR. Todos os elementos levantados apontam que ele seria o responsável pela morte do animal, porém ele só se tornará acusado após a denúncia oferecida pelo Ministério Público.
“Por parte da Polícia Civil a investigação está concluída. Nós entendemos que todos os indícios indicam a autoria (do suspeito)”, afirmou Munin.
Um cachorro morreu atropelado na madrugada de terça-feira (4) em Porto Rico. Câmeras de segurança registraram o momento em que um suspeito em uma caminhonete atropela o cachorro de propósito na Rua Pioneiro João Mangialardo, por volta das 3h20.
Nas imagens, o veículo segue em linha reta e, aparentemente, muda de direção para atingir o cachorro, que estava próximo ao meio-fio. Outro cão é visto na calçada.
O episódio gerou revolta na população. O proprietário do comércio que flagrou a cena lamentou o ocorrido. “Pela filmagem, está claro que o motorista jogou o carro em cima do cachorro”, afirmou.
A tutora do animal relatou que soltava o cachorro para que ele fizesse as necessidades fora de casa. “Ele não estava no meio da rua. No vídeo, dá para ver que o motorista desviou para atropelá-lo. Estamos de coração partido”, desabafou.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais