Foto: PCPR/Icaraíma
A Polícia Civil (PCPR) encontrou 60 pedras de crack no guarda-roupa de uma criança na cidade de Icaraíma. Uma mulher de 31 anos foi presa pelos integrantes Delegacia de Icaraíma e de Umuarama. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (28).
Os policiais foram até a residência para cumprir um mandado de busca e apreensão. A ordem judicial foi expedida em virtude de o imóvel já ter sido utilizado para a comercialização de entorpecentes.
As equipes da Polícia Civil de Icaraíma e do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão de Umuarama tiveram uma surpresa desagradável. Foram localizadas 60 pedras de crack no guarda-roupa do quarto de uma criança. Durante as buscas, os policiais localizaram a droga escondida no móvel. “Tal fato torna a conduta ainda mais reprovável”, divulgou a PCPR.
Os agentes prenderam em flagrante delito a mulher alvo do mandado pelo crime de tráfico de drogas. Ela informou ser companheira da mãe da criança e que reconhece o menino como um filho adotivo.
Ao todo, foram apreendidas 60 pedras de crack no guarda-roupa e R$ 1.040 em espécie e notas diversas. As equipes policiais também apreenderam 3 porções de maconha (25,6 gramas), 5 pinos de cocaína e 1 pedra grande de crack. Esta poderia ser fracionada em pedras menores para a comercialização.
A PCPR reforça o compromisso com a população no combate ao tráfico de drogas e divulga os canais de denúncias:
– PCPR – telefone 197
– Disque-denúncia – telefone 181
– Whatsapp da Delegacia de Icaraíma – (44) 3665-1266
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais