Foto: 25º BPM PMPR
Uma gestante vítima de agressão perdeu o bebê em Altônia. A Polícia Militar atendeu a situação, que aconteceu nesta terça-feira (25). O agressor foi preso. Com ele os policiais encontraram cocaína e maconha.
A PM divulgou uma nota preliminar sobre o fato e informou que repassará mais informações posteriormente. A equipe do Hospital Municipal acionou os policiais. Isso aconteceu após uma vítima de violência doméstica ser atendida.
Os militares foram até a unidade de saúde e a vítima de agressão relatou ter apanhado do companheiro. Ela disse que sofreu agressões que resultaram na interrupção de sua gravidez.
Os PMs e a equipe da Guarda Municipal foram até a residência do autor. Ele estava no local acompanhado por mais um indivíduo, na área externa do imóvel. Os policiais fizeram a revista e localizaram 23 pinos de cocaína, 36,5 gramas de maconha e R$ 102.
O homem resistiu à abordagem e os militares tiveram que utilizar técnicas de imobilização. O outro indivíduo foi colaborativo. Oito gramas de maconha estavam em sua posse.
Na sequência, a vítima de agressão autorizou a entrada dos policiais na residência e eles realizaram uma busca. Os PMs apreenderam mais 146,1 gramas de maconha, R$ 45 e uma balança de precisão.
A equipe policial conduziu os dois homens ao hospital e, posteriormente, os encaminhou para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Altônia. A vítima de agressão pediu uma medida protetiva. Os PMs a levaram para um local seguro.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais