Foto: 25º BPM PMPR
Uma gestante vítima de agressão perdeu o bebê em Altônia. A Polícia Militar atendeu a situação, que aconteceu nesta terça-feira (25). O agressor foi preso. Com ele os policiais encontraram cocaína e maconha.
A PM divulgou uma nota preliminar sobre o fato e informou que repassará mais informações posteriormente. A equipe do Hospital Municipal acionou os policiais. Isso aconteceu após uma vítima de violência doméstica ser atendida.
Os militares foram até a unidade de saúde e a vítima de agressão relatou ter apanhado do companheiro. Ela disse que sofreu agressões que resultaram na interrupção de sua gravidez.
Os PMs e a equipe da Guarda Municipal foram até a residência do autor. Ele estava no local acompanhado por mais um indivíduo, na área externa do imóvel. Os policiais fizeram a revista e localizaram 23 pinos de cocaína, 36,5 gramas de maconha e R$ 102.
O homem resistiu à abordagem e os militares tiveram que utilizar técnicas de imobilização. O outro indivíduo foi colaborativo. Oito gramas de maconha estavam em sua posse.
Na sequência, a vítima de agressão autorizou a entrada dos policiais na residência e eles realizaram uma busca. Os PMs apreenderam mais 146,1 gramas de maconha, R$ 45 e uma balança de precisão.
A equipe policial conduziu os dois homens ao hospital e, posteriormente, os encaminhou para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Altônia. A vítima de agressão pediu uma medida protetiva. Os PMs a levaram para um local seguro.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais