Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma colisão entre dois caminhões causou um grande incêndio no Contorno Norte de Maringá, no início da tarde desta terça-feira (25). A ocorrência ainda está em andamento e não há informações se alguém morreu ou se feriu no acidente.
Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a colisão ocorreu na região da avenida Alziro Zarur. Um incêndio de grandes proporções, com uma densa coluna de fumaça, assustou moradores e condutores que estavam próximos ao local.
A Polícia Rodoviária Federal de Maringá também confirmou que a colisão entre os caminhões causou o incêndio e no momento do fechamento desta matéria seguia para atendimento. Todavia, não se sabe a dinâmica do acidente ou as possíveis vítimas do ocorrido.
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…
Toyota Hilux furtada durante a madrugada em Perobal foi recuperada posteriormente no município de Guaíra.…
PCPR cumpriu dois mandados de prisão em Cruzeiro do Oeste. Um homem foi preso por…
Uma adolescente de 15 anos tentou apagar um incêndio que atingiu a casa onde cuidava…
(Matéria atualizada às 12h51 com todas as informações sobre o incêndio)Uma adolescente de 15 anos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais