Foto: PCPR
A 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, cumpriu, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra R.A.D.O., de 37 anos, suspeito de homicídio qualificado em Mariluz. O homem estava preso preventivamente por um roubo ocorrido em 13 de agosto de 2024.
De acordo com as investigações, em 30 de dezembro de 2024, enquanto ainda estava foragido pelo roubo, R.A.D.O. foi até a cidade de Mariluz. Armado com um revólver calibre .38, ele efetuou vários disparos contra R.B., de 42 anos, que morreu no local. Na sequência, o suspeito abandonou a arma e a motocicleta que utilizava e fugiu para uma área de mata fechada.
Como resultado, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito pelo homicídio qualificado em Mariluz. No decorrer do processo, ele acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar em Umuarama, onde já cumpria a detenção preventiva pelo crime de roubo.
Com a nova decisão judicial, R.A.D.O. segue detido, agora respondendo tanto pelo roubo quanto pelo homicídio qualificado. A polícia ressalta que ele possui um histórico criminal extenso, sendo considerado um indivíduo perigoso e violento. O objetivo da nova prisão preventiva é garantir a ordem pública e impedir sua reincidência no crime.
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais