Foto: PCPR
A 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, cumpriu, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra R.A.D.O., de 37 anos, suspeito de homicídio qualificado em Mariluz. O homem estava preso preventivamente por um roubo ocorrido em 13 de agosto de 2024.
De acordo com as investigações, em 30 de dezembro de 2024, enquanto ainda estava foragido pelo roubo, R.A.D.O. foi até a cidade de Mariluz. Armado com um revólver calibre .38, ele efetuou vários disparos contra R.B., de 42 anos, que morreu no local. Na sequência, o suspeito abandonou a arma e a motocicleta que utilizava e fugiu para uma área de mata fechada.
Como resultado, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito pelo homicídio qualificado em Mariluz. No decorrer do processo, ele acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar em Umuarama, onde já cumpria a detenção preventiva pelo crime de roubo.
Com a nova decisão judicial, R.A.D.O. segue detido, agora respondendo tanto pelo roubo quanto pelo homicídio qualificado. A polícia ressalta que ele possui um histórico criminal extenso, sendo considerado um indivíduo perigoso e violento. O objetivo da nova prisão preventiva é garantir a ordem pública e impedir sua reincidência no crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais