Foto: PCPR
A 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, cumpriu, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra R.A.D.O., de 37 anos, suspeito de homicídio qualificado em Mariluz. O homem estava preso preventivamente por um roubo ocorrido em 13 de agosto de 2024.
De acordo com as investigações, em 30 de dezembro de 2024, enquanto ainda estava foragido pelo roubo, R.A.D.O. foi até a cidade de Mariluz. Armado com um revólver calibre .38, ele efetuou vários disparos contra R.B., de 42 anos, que morreu no local. Na sequência, o suspeito abandonou a arma e a motocicleta que utilizava e fugiu para uma área de mata fechada.
Como resultado, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito pelo homicídio qualificado em Mariluz. No decorrer do processo, ele acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar em Umuarama, onde já cumpria a detenção preventiva pelo crime de roubo.
Com a nova decisão judicial, R.A.D.O. segue detido, agora respondendo tanto pelo roubo quanto pelo homicídio qualificado. A polícia ressalta que ele possui um histórico criminal extenso, sendo considerado um indivíduo perigoso e violento. O objetivo da nova prisão preventiva é garantir a ordem pública e impedir sua reincidência no crime.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais