Foto: Reprodução
Um homem de 26 anos suspeito de furto acabou preso na manhã de segunda-feira (24) após pegar no sono e dormir no chão de uma casa em Maringá. O imóvel estava vazio, já que os proprietários estão viajando, segundo a Polícia Militar.
A funcionária responsável por cuidar da casa que descobriu a invasão. Ao chegar no local, ela percebeu a presença do suspeito e, ao entrar, encontrou o homem dormindo tranquilamente na sala, usando até travesseiros dos moradores. Possivelmente o suspeito pegou no sono durante o furto.
Diante da cena inusitada, a mulher acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe ao endereço. O suspeito só despertou com a chegada dos agentes e, sem reação, recebeu voz de prisão.
Ele acabou na delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia investiga se o homem tinha a intenção de furtar objetos da residência ou se apenas invadiu o local para passar a noite.
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais