O prefeito interino de Umuarama, Hermes Pimentel | Foto: Danilo Martins

Política

Pimentel fala sobre a situação política e o trabalho que pretende desempenhar

Já na cadeira de prefeito, ele disse que fará uma administração com efetiva participação popular

O prefeito interino de Umuarama, Hermes Pimentel | Foto: Danilo Martins
Pimentel fala sobre a situação política e o trabalho que pretende desempenhar
Jaqueline Mocelin
OBemdito
16 de setembro de 2021 22h31

O novo prefeito interino de Umuarama, Hermes Pimentel, foi empossado na tarde desta quinta-feira (16) no anfiteatro do Paço Municipal. Ele assume o cargo por seis meses, após o Celso Pozzobom ter sido afastado do cargo, através de uma decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

Pimentel é empresário do ramo supermercadista e imobiliário. Em entrevista exclusiva ao site OBemdito, logo após a posse, Pimentel falou sobre trocas de secretariado, a atual situação política de Umuarama e a Operação Metástase.

Tanto em seu discurso de posse, quando na entrevista, o novo prefeito afirmou que fará uma administração com efetiva participação popular.

Confira a entrevista exclusiva:

Na posse, Pimentel explicou que precisará do apoio da população para administrar a Capital da Amizade e que na segunda-feira (20) deve anunciar alguns nomes de sua equipe. Alguns nomes já foram divulgados nesta quinta-feira. Valdir Miranda assume a Secretaria de Comunicação, Marcelo Adriano será responsável pela pasta de Indústria, Comércio e Turismo e o novo secretário de Administração será o contador Silvestre Roberto de Lima.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.