Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 36 anos acabou preso suspeito de ter matado a própria filha, Ana Clara Vitória Roque, de 15 anos, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (7), quando ele disparou uma arma de fogo para tentar separar uma briga entre adolescentes.
Segundo a polícia, Ana Clara discutia com uma ex-amiga quando o pai pegou uma arma e atirou. Os disparos atingiram a jovem no peito, além de ferirem a outra adolescente na barriga e o irmão de Ana, de 12 anos, no braço.
O homem, ao ser preso suspeito de cometer o crime, alegou que os tiros foram para afastar os jovens, que estariam armados, e negou ter matado a própria filha. Ana Clara recebeu socorro médico, mas morreu no hospital.
O sepultamento aconteceu no domingo (9), em Cornélio Procópio.
(Com informações Banda B)
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais