Uma moradora de Anápolis (GO) passou por momentos de tensão neste final de semana. O celular dela explodiu e pegou fogo enquanto estava no bolso da jovem.
Câmeras de segurança registraram a cena. A mulher estava com outra pessoa, parada no corredor de um comércio da cidade, quando houve uma explosão e o fogo subiu pela calça da jovem. Ela correu, e o homem que estava com ela foi atrás para tentar apagar as chamas, mas o fogo se alastrou rapidamente.
O Corpo de Bombeiros de Anápolis foi acionado pelas outras pessoas que estavam no comércio. A jovem se machucou, recebeu os primeiros socorros ainda na loja e foi encaminhada ao hospital da cidade.
A vítima disse que sentiu um calor intenso muito rapidamente e, quando percebeu, o celular já estava em chamas. Os bombeiros informaram que a jovem sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau na mão, no antebraço, no dorso e nas nádegas.
O celular derreteu parcialmente.
É raro, mas aparelhos de celular podem entrar em combustão. Geralmente é a bateria a causadora para uma cena de fogo no celular. Desgaste, má fabricação ou mau uso do aparelho são algumas das explicações para o problema.
O principal sinal de risco de fogo no celular é o superaquecimento do aparelho. O estufamento da bateria também indica perigo. Por isso, atitudes como não deixar o celular em superfícies quentes, não o deixar exposto diretamente à luz do sol e não o utilizá-lo durante o carregamento, podem evitar uma tragédia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais