Foto: PCPR
Após uma investigação conduzida pela 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, com apoio da Força Nacional, a Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá prendeu em flagrante três homens suspeitos de furtos de módulos de caminhão no estado. A prisão ocorreu neste sábado (8), em um hotel de Maringá.
Os suspeitos, de 34, 26 e 51 anos, são apontados como autores de uma série de furtos contra a Usina Santa Terezinha. Os crimes ocorreram em unidades da empresa em Tapejara, Iguatemi, Ivaté e Rondon, sempre com o mesmo modus operandi. A quadrilha furtava módulos eletrônicos de caminhão, componentes essenciais para o funcionamento dos veículos, e revendia as peças no mercado clandestino.
Durante as investigações, a polícia identificou o veículo usado nos crimes e localizou os suspeitos em um hotel em Maringá. Com o grupo, foram encontradas ferramentas usadas nos furtos, roupas sujas de barro e o carro utilizado nas ações criminosas. Além disso, um dos presos tinha um mandado de prisão em aberto emitido pelo Estado de Goiás.
Os detidos foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia continua as investigações para identificar outros envolvidos e recuperar possíveis equipamentos roubados. A população pode contribuir com informações anônimas pelo telefone 181.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais