Foto: PRE
Um homem de 48 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta no início da noite deste sábado (8), na PR-482, próximo ao município de Maria Helena. O acidente ocorreu por volta das 19h05, quando o condutor perdeu o controle da moto Honda/NXR 150 Bros enquanto seguia no sentido Umuarama-Maria Helena.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o motociclista sofreu ferimentos graves devido à queda, mas não foi possível realizar o teste de alcoolemia, uma vez que o condutor estava em condições de saúde que não permitiam a realização do procedimento. A motocicleta sofreu danos materiais consideráveis, mas não houve envolvimento de outros veículos.
Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local da queda de motocicletado e prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista. Após a avaliação inicial, o homem foi encaminhado para atendimento médico. O veículo, que não estava com pendências administrativas, foi liberado a um responsável no local.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais