Umuarama

Vítima de desabamento em clube de Umuarama faz homenagem ao amigo que faleceu

O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael Marchiani Paião, que faleceu em um desabamento no dia 29 de setembro em Umuarama. Ambos foram vítimas da queda de uma estrutura durante um temporal em Umuarama há uma semana (na terça-feira, 29). João Paulo ficou ferido. Por outro lado, Rafael não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local.

Na última segunda-feira (5), o contador usou suas redes sociais para fazer uma publicação lamentando a morte do amigo. Os dois jogavam tênis na área esportiva do Harmonia Clube de Campo quando a estrutura de uma quadra coberta desabou.

Na ocasião, um forte temporal atingia Umuarama. O instituto de meteorologia Simepar chegou a registrar ventos de 101,5 km/h naquele dia.

Ressaltando as qualidades do amigo e falando da dor da perda, João Paulo agradece a Rafael pela parceria que tiveram.

“Ainda não consigo acreditar que nosso último momento juntos foi fazendo o que a gente tanto gostava. Dividir aquela quadra de tênis com você, rindo e competindo, é a lembrança que vou guardar para sempre. O destino nos colocou diante daquele muro, e a dor de ter saído de lá sem você é inexplicável. Minha vida continuará, mas uma parte de mim ficou ali. Obrigado por ter sido um parceiro de jogo e de vida tão incrível. Descanse em paz, meu grande amigo”.

Na última quinta-feira (1º) João Paulo foi transferido para o Hospital Geral Unimed de Maringá. Antes ele estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

Após o desabamento, OBemdito recebeu informações da equipe do Hospital de Umuarama sobre seu estado de saúde. A vítima teve fraturas de vários arcos costais e fratura da clavícula direta. A equipe médica precisou colocar um dreno de tórax, em hemi-tórax esquerdo. Ele estava internado em leito de UTI, com monitoramento contínuo e recebendo acompanhamento das equipes de ortopedia, de cirurgia geral e de cirurgia torácica.

João Paulo atua como contador da empresa Amizzade – Contabilidade e Consultoria. Foi Secretário Municipal de Serviços Públicos na gestão do prefeito Hermes Pimentel

Foto: Reprodução/Facebook

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Anvisa libera produção de produtos de limpeza da Unilever após suspensão

Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…

2 minutos ago

Moro promete enxugar governo e reduzir as 24 secretarias do Paraná

Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…

46 minutos ago

Convites para o 12º Chá Rosa já estão à venda em Umuarama

Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…

1 hora ago

VÍDEO: sucuri gigante surpreende guia e turistas no Rio Paraná, na região de Porto Figueira

Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…

2 horas ago

Aos 91 anos, Luiza Erundina é a deputada estadual mais velha eleita no Brasil

Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…

2 horas ago

Nycollas Matheus, o “Danoninho” conquista liderança no jiu-jitsu e busca mais um título

Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais