Foto: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste
Um homem encontrado morto nesta terça-feira (4) era morador em Cruzeiro do Oeste. A informação foi repassada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que divulgou os primeiros detalhes a respeito de um homicídio registrado em uma estrada rural, perto da Estrada Boiadeira. As investigações estão sendo conduzidas pela 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste.
De acordo com o delegado Leonardo Queiroz, a Polícia Civil foi acionada por volta das 7h para atendimento a local de morte na cidade de Tuneiras do Oeste – a Polícia Militar havia informado anteriormente que o óbito ocorreu em Cruzeiro do Oeste. As equipes se deslocaram até a estrada rural para verificar a situação.
Queiroz explicou que o corpo de um homem foi encontrado no chão, com uma lesão perfuro-contundente na região da face. “Provavelmente causada por projétil de arma de fogo”, disse.
O delegado acrescentou que as investigações sobre o homem encontrado morto estão em curso, porém, a identidade da vítima já é de conhecimento da Polícia Civil. “Trata-se de um masculino de 31 anos de idade morador da cidade de Cruzeiro do Oeste”. A identificação do homem não foi divulgada pela PCPR.
Outros detalhes devem ser repassados nos próximos dias, conforme o andamento das investigações. Não foi relatado se há suspeito(s) de autoria do crime.
Qualquer informação que contribua com a elucidação do homicídio pode ser repassada anonimamente pelos telefones (44) 3676-1362 (Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste) ou 181 (Disque Denúncia).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais