Um homem de 31 anos foi executado a tiros e encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) em uma estrada rural próxima ao km 108 da BR-487, em Cruzeiro do Oeste. O corpo estava entre um canavial e uma mata ciliar, com marcas de disparos na cabeça e no rosto, caracterizando uma execução.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h e, ao chegar ao local, constatou o óbito. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística realizaram a análise da cena do crime, enquanto o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama foi acionado para a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a identidade dos possíveis autores do crime.
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste segue investigando o caso do homem executado em Cruzeiro e busca por pistas que possam levar aos responsáveis. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo telefone (44) 3676-1362 (Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste) ou 181 (Disque Denúncia).
(Com informações Cruzeiro Urgente)
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais