Na noite de sábado (1º), por volta das 22h50, um homem de 48 anos descobriu da maneira mais difícil que uma caminhada noturna pelo centro de Goioerê pode terminar de forma inesperada, especialmente quando se tem um mandado de prisão pendente.
A equipe policial, realizando seu patrulhamento de rotina pela área central, avistou um indivíduo que já era “velho conhecido” das autoridades. O homem, aparentemente, decidiu testar sua sorte ao passear tranquilamente pelas ruas, mesmo sabendo que era procurado pela justiça.
O mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Goioerê, estava relacionado à regressão de regime por crimes de receptação e tráfico de drogas. Ao ser abordado, o homem passou por uma busca pessoal que não revelou nada ilícito. A consulta documental, no entanto, confirmou o que os policiais já suspeitavam: era hora de encerrar o passeio noturno do cidadão.
O homem com mandado de prisão foi prontamente informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito de permanecer em silêncio –um conselho que ele provavelmente desejou ter seguido antes de decidir dar uma voltinha pelo centro da cidade.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Goioerê.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais