Foto ilustrativa: Cidade Em Pauta
Uma mulher que é agredida diariamente em Altônia denunciou o companheiro à Polícia Militar (PM). Segundo o relato, na tarde desta terça-feira (28), por volta das 12h, o homem a agrediu com socos, chutes, enforcamento e puxões de cabelo, além de ameaçá-la de morte.
A vítima, de 41 anos, conseguiu pedir ajuda apenas à noite, quando o suspeito, de 43, saiu de casa. Policiais militares encontraram o homem na rua Castro Alves, deram voz de prisão e usaram algemas para contê-lo.
Os agentes levaram os dois ao hospital para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida, conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil. A mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o suspeito.
No último dia 16, um homem, de 46 anos, se tornou suspeito de agredir a mãe, de 63 anos, na Rua Olavo Bilac, no Centro de Altônia. A sobrinha dele e neta da vítima tentou intervir na situação e também se tornou alvo das agressões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa relatou que o filho estava embriagado e alterado quando a atacou. Durante o ato, a neta dela tentou intervir arremessando um objeto contra o tio, ferindo-o no braço. No entanto, ela também levou um soco.
A idosa decidiu registrar queixa contra o filho, enquanto a neta optou por não representar contra o envolvido. A equipe prendeu o suspeito no local e o encaminhou à delegacia – onde ele desacatou as equipes com palavras ofensivas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais