Fotos: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou a fase IV da Operação Hércules nesta segunda-feira (20) em Mariluz. A operação, assim como as anteriores, visa combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a operação buscou cumprir 5 ordens judiciais emanadas pela Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste. As ordens judiciais se dividiam da seguinte forma: dois mandados de prisão preventiva, um mandado de internação de menor e dois mandados de busca e apreensão.
Na ocasião foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um menor que será internado no Cense (Centro Socio Educação). O segundo maior, Maycon Aparecido Coutinho de Oliveira, de 21 anos de idade, não foi encontrado e ostenta a condição de foragido. Também foram apreendidos três celulares, um simulacro de revólver, uma máscara e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.
No dia 1º de dezembro de 2024, três homens suspeitos de disputar o controle do tráfico de drogas na região foram até duas residências situadas na cidade de Mariluz e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O objetivo do grupo era executar um desafeto integrante da organização criminosa rival. Em uma das residências os tiros acertaram um quarto onde dormiam mãe e filha que, por sorte, não foram atingidas.
“As Forças de Segurança Pública seguem firmes e integradas no combate ao crime organizado”, informou a Polícia Civil.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais