Foto: Divulgação/PM-PR
Uma jovem de 25 anos foi baleada na cabeça no sábado (11), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, um dia após comemorar seu aniversário. O principal suspeito, o marido da vítima, foi preso enquanto dormia.
Segundo informações da RICtv, a jovem estava reunida com familiares em casa quando o homem invadiu o local e disparou diversas vezes. A mãe da vítima, que presenciou o crime, relatou que a filha estava conversando e rindo momentos antes de ser atingida.
“Só vi minha filha tombar depois dos tiros. Eu gritei para ele: ‘Você matou minha filha’. Depois saí desesperada, gritando por socorro”, relatou a mãe.
A jovem foi socorrida e permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Campo Largo.
De acordo com a família, o homem tem um histórico de violência e já havia sido preso anteriormente por tentar matar a jovem durante uma discussão. Ele ficou detido por seis meses, mas o casal reatou o relacionamento há cerca de um mês.
A mãe da jovem afirma que as agressões não eram novidade. “Ela chegou em casa toda machucada várias vezes. Eu a levava ao hospital, mas ela sempre voltava para ele. Não é de hoje que isso acontece”, desabafou.
A irmã da vítima também comentou sobre os alertas que a família fazia. “Eu disse para ela que ele podia comprar uma arma e tentar matá-la a qualquer momento. Pedi para ela largar esse homem, mas ela não ouviu”, afirmou.
A família agora teme que o suspeito seja liberado da prisão e represente uma ameaça ainda maior, tanto para a jovem quanto para seus familiares. A investigação do caso está em andamento.
(Com informações RICTv)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais