Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem de 22 anos acusado de matar Ingrid Santos Nascimento, de 20 anos, no último sábado (4), em Cianorte se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (PC), na última quinta-feira (9). Ele estava acompanhado de seu advogado.
Em depoimento, o jovem alegou que a confusão deu início a partir de um esbarrão que sua namorada sofreu da vítima, a qual estava acompanhada de sua ex-namorada. Após o esbarrão, iniciaram-se algumas provocações que culminaram em agressões físicas praticadas pela vítima contra sua namorada e contra ele próprio.
Após os populares apartarem a briga, os envolvidos deixaram o local e retornaram cerca de meia hora depois, ocasião em que Ingrid teria ido novamente em sua direção para lhe agredir e violentar também sua namorada.
Neste momento, de acordo com seu depoimento, a Ingrid teria desferido um soco em seu olho, quando, então, Leandro sacou a arma de fogo que trazia em sua cintura, sendo um revólver calibre 32, e efetuou cinco ou seis disparos contra a vítima.
Após os tiros, Leandro correu em direção a pista de caminhada, pulando o alambrado e se escondeu no matagal do cinturão verde, onde acabou perdendo a arma de fogo. Ele disse ainda que permaneceu no local até o final da madrugada, quando saiu e fugiu.
De acordo com o delegado Carlos Gabriel Stecca, o jovem após ser interrogado, foi liberado, já que não havia um mandado de prisão expedido contra ele.
(Informações Noti-cia.com)
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais