Foto: Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Uma morte por afogamento foi registrada no lago municipal de Cruzeiro do Oeste na tarde da última sexta-feira (27). Um homem que entrou na água acabou submergindo, foi localizado pelos bombeiros, reanimado pelas equipes de socorro, mas faleceu a caminho do hospital.
Em virtude da situação, a Prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento a respeito do caso. “A administração municipal esclarece que o local não é destinado a banho e possui placas de aviso ao longo de sua extensão. De acordo com relatos da Polícia Militar, um homem estava nadando no lago e foi alertado por pessoas presentes no local para que saísse da água. Posteriormente, a Polícia recebeu uma ligação informando que o homem não havia retornado à superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas, localizando o corpo”, explica a nota.
O comunicado segue informando que: “Com o apoio do Samu, os primeiros socorros foram realizados, incluindo tentativas de reanimação, mesmo sendo encaminhado ao hospital, infelizmente não resistiu”.
A nota finaliza com a Prefeitura divulgando seu pesar pelo falecimento e reforçando que não é permitido nadar no lago. “A administração municipal presta suas condolências à família e aos amigos neste momento de dor. Reforçamos o alerta para que a população não entre no lago do Parque Municipal. Apesar de ter uma profundidade aproximada de 1,20 metro, o local não é adequado para banho, natação ou pesca”. O comunicado foi publicado nas redes sociais da Prefeitura na noite de sexta-feira.
Confira abaixo mais informações sobre o afogamento.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais