Fotos: acervo do grupo
Um grupo de amigos da cidade de Pérola realizou a entrega de 2.800 brinquedos para crianças nos últimos dias. A ação de Natal é realizada através do trabalho voluntário dos “Amigos para Sempre” há 14 anos. Também foram entregues panetones para os idosos de um lar de acolhimento da cidade e outro em Umuarama.
Ednei Aparecido da Silva Orrutia entrou em contato com OBemdito para falar sobre a ação, que tem três organizadores. Ele é o responsável pela aquisição dos brinquedos, Jackson de Brito pelas doações e Leandro Rodrigues pela organização. Além deles, nos dias em que ocorreram as entregas dos presentes o grupo contou com a ajuda de vários amigos, de forma voluntária.
“Entregamos pelas ruas da cidade, nos distritos de Pindorama e Três Vendas, além das comunidades Graúna, Corcovado e Gávea”, disse Ednei. Ele destacou que a distribuição dos presentes acontece com a colaboração da comunidade. “Graças a Deus isso acontece com ajuda dos doadores, que são os comerciantes e amigos. Se não fosse a ajuda deles, seria muito difícil essa ação acontecer”, afirmou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais