Foto: Djalma Malaquias/Banda B
A Polícia Militar (PM) atendeu uma reviravolta envolvendo agressão e falsa comunicação de crime, na manhã de quinta-feira (26) na Cidade Industrial de Curitiba. Inicialmente, os policiais foram acionados para atender a uma invasão, porém no local se constatou que um cabeleireiro, de 36 anos e inicialmente apontado como o invasor, havia sido amarrado e agredido após marcar um encontro com um homem casado via aplicativo de relacionamento.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados pelo morador para atender a suposta invasão de domicílio. Porém no local o homem confessou ter mentido e revelou que conheceu a vítima em um aplicativo, marcando então um encontro no apartamento.
“Quando chegamos no local, encontramos o cidadão amarrado com cordas nos pulsos e nas pernas. Ele estava lesionado no rosto. Ele foi agredido com socos, chutes e cortes. O [homem] que ligou, o dono da residência, disse que ele [cabeleireiro] entrou no condomínio e estava no apartamento dele, invadindo a residência. A vítima, em contrapartida, informou que tinha marcado encontro em um site de relacionamento homossexual. Chegando lá, eles beberam e aconteceu um desentendimento”, explicou o sargento Henry, da PM.
Além da tortura, também houve a falsa comunicação de crime, segundo explicou o sargento. “Além da agressão corporal, também teve a falsa comunicação de crime. Ele [dono do apartamento] inventou toda uma história, mas falou a verdade depois. Quem era a vítima se tornou autor, e quem era autor se tornou vítima”.
À Banda B, a vítima disse que o dono do apartamento queria matá-lo e por isso não permitiu sua saída. “Eu conheci ele no aplicativo Grindr e eu estava meio alterado, meio bêbado. Ele começou a me bater, me amarrou e pegou minhas coisas. Ele disse que eu não ia sair de lá. Me amarrou, me enforcou e queria me matar. Ele falou: ‘Eu falei pra você que tem que manter descrição. Cala boca!’”, relatou.
Já o suspeito disse aos policiais que era casado e marcou o encontro após a esposa viajar ao Litoral do Paraná. Suspeito e vítima foram encaminhados à sede do Batalhão da PM, onde foi lavrado um termo circunstanciado registrando a situação.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais