Foto: Reprodução/CGN
A Guarda Civil Municipal resgatou, nesta quinta-feira (26), uma mulher que estava mantida em cárcere privado, torturada e abusada sexualmente em uma residência em Sarandi. A situação aconteceu no Jardim Aliança e, de acordo com a vítima, o suspeito ameaçava tirar a vida dela com uma picareta.
A GM soube da situação através de uma denúncia anônima. No local, a equipe foi recebida pela madrasta da mulher, que pediu socorro aos agentes.
Os guardas imediatamente entraram no imóvel e encontraram a vítima em um dos quartos, cheia de hematomas e bastante debilitada. Ela explicou que o companheiro ainda estava escondido na casa – o que se confirmou quando os agentes o encontraram escondidos em meio a uma pilha de roupas.
Com uma faca, o suspeito avançou contra a equipe, que conseguiu contê-lo usando uma arma de eletrochoque. Após a prisão, os guardas encontraram uma picareta sobre a mesa que, segundo a vítima, o suspeito teria dito que usaria para matá-la ainda nesta quinta-feira (26).
A moradora foi encaminhada para atendimento hospitalar por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele possui histórico criminal por violência doméstica, estupro e lesão corporal.
(Com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais