Fotos: Alvorada News/ Arquivo pessoal
O advogado Alexandre de Aquino, responsável pela defesa de Diego de Souza, afirmou que pedirá a liberdade provisória de seu cliente e solicitará à Justiça um exame de insanidade mental durante a audiência de custódia. Souza confessou ter matado a filha de 3 anos, Ayla Neres, e atirado contra a ex-esposa, mãe da criança, em um crime ocorrido na Zona Norte de Londrina, no Norte do Paraná. O caso ocorreu na segunda-feira (23).
De acordo com a investigação, Souza baleou a ex-companheira, que estava com casamento marcado naquele mesmo dia, antes de fugir com Ayla ferida, presa à cadeirinha no carro. Ele não prestou socorro e abandonou o veículo em uma rua, onde a criança foi encontrada já sem vida.
A mãe da menina relatou que fingiu estar morta após ser atingida por um tiro de raspão na cabeça, temendo ser baleada novamente. Socorrida por familiares, ela foi levada ao hospital, recebeu alta no mesmo dia e prestou depoimento. A mulher solicitou uma medida protetiva para impedir que o ex-marido se aproxime dela.
O suspeito foi localizado horas depois em um bar na cidade, onde estava bebendo, e foi preso pela polícia. Em depoimento, Souza confessou o crime e alegou estar em um “momento de surto”.
A audiência de custódia decidirá se Diego de Souza permanecerá preso enquanto o caso segue em investigação.
(Com informações RIC Mais)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais