Foto: Reprodução/RICtv
O policial militar Marcos Aurélio dos Santos Júnior, de 29 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (23), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A namorada dele foi presa em flagrante sob suspeita de ter cometido o crime.
De acordo com as informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que o casal discutiu momentos antes dos disparos. O teor da discussão, entretanto, não foi divulgado, assim como a identidade da suspeita.
“A PCPR instaurou inquérito para investigar o homicídio de um policial militar, ocorrido nesta segunda-feira (23), em virtude de disparos de arma de fogo. A suspeita, namorada da vítima, foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime. Oitivas estão em andamento e a PCPR segue investigando e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos por completo”, afirmou o órgão.
De acordo com a nota enviada pelo 22º Batalhão da PM, em Rio Branco do Sul – onde Marcos Aurélio atuava – ele ingressou na corporação em agosto de 2022. No texto, eles afirmam que Marcos demonstrou “excepcional comprometimento com o serviço público e a segurança comunitária”.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais