Foto: Reprodução/RICtv
O policial militar Marcos Aurélio dos Santos Júnior, de 29 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (23), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A namorada dele foi presa em flagrante sob suspeita de ter cometido o crime.
De acordo com as informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que o casal discutiu momentos antes dos disparos. O teor da discussão, entretanto, não foi divulgado, assim como a identidade da suspeita.
“A PCPR instaurou inquérito para investigar o homicídio de um policial militar, ocorrido nesta segunda-feira (23), em virtude de disparos de arma de fogo. A suspeita, namorada da vítima, foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime. Oitivas estão em andamento e a PCPR segue investigando e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos por completo”, afirmou o órgão.
De acordo com a nota enviada pelo 22º Batalhão da PM, em Rio Branco do Sul – onde Marcos Aurélio atuava – ele ingressou na corporação em agosto de 2022. No texto, eles afirmam que Marcos demonstrou “excepcional comprometimento com o serviço público e a segurança comunitária”.
(Com informações RIC Mais)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais