Foto: Divulgação/Polícia Militar
Alan Roberto Nascimento da Silva, de 29 anos, será julgado nesta sexta-feira (10) em Altônia. Ele é suspeito de tentar matar o próprio tio Paulo Roberto da Silva, de 61 anos, no dia 5 de março no mesmo município.
À época, Paulo Roberto estava em uma marcenaria quando o sobrinho chegou em posse de facas e desferiu pelo menos 27 golpes contra ele. A vítima foi socorrida e trazida em estado grave ao Hospital em Umuarama.
Alan foi preso no dia do crime pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Aos agentes de segurança ele confessou a tentativa de homicídio. Ele (Alan) está recolhido na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO).
Além do atentado contra o tio, Alan também é acusado de matar outro tio com golpes de faca, no dia 3 de março, no Jardim Panorama. Os dois crimes teriam sido provocados por conta de uma herança da família.
Weverton Roberto, filho de Paulo, conversou com a equipe de OBemdito e disse que a família irá participar do julgamento, inclusive o pai Paulo Roberto. “Temos muita fé que a justiça irá cumprir com seu papel e ele será condenado a pena máxima por esse crime”, lembrou.
O julgamento do homicídio contra Vanderval Roberto da Silva de 58 anos ainda não foi marcado pela justiça.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais