Uma das pacientes atendidas pela doutora Camila Revesso
A técnica Ear Shutt, para correção das orelhas de abano, está fazendo sucesso em Umuarama e tem realizado o sonho de muita gente. O procedimento permite resultados definitivos, de forma segura, rápida e sem cortes (não cirúrgica).
“Minha filha é outra pessoa depois do procedimento. Está mais feliz e tem demonstrado maior amor por si mesma. Não tenho palavras para descrever essa nova fase, porque enfrentava muita brincadeira de mal gosto na escola”, disse a mãe de uma das pacientes atendidas pela farmacêutica esteta Camila Revesso.
“Para mim, foi uma grande transformação. A posição das minhas orelhas incomodava. Eu não conseguia ser natural. Era algo que me incomodava bastante. Eu não acreditei quando terminou o procedimento. Foi rápido e me senti muito segura o tempo todo”, disse uma paciente adulta.
O procedimento se dá através de ancoragem com fios na cartilagem da orelha, deixando-a harmonizada. Além do resultado instantâneo, é feita apenas anestesia local e o paciente não sente dor. Também não há cortes.
Outras vantagens: procedimento rápido, com duração de 40 a 60 minutos; o paciente acompanha em tempo real a evolução do resultado; pode ser realizado em orelhas que já passaram por cirurgia (e isso ocorre com muita frequência); recuperação tranquila, podendo voltar às atividades diárias imediatamente com os devidos cuidados.
A técnica, de acordo com a farmacêutica esteta, pode ser utilizada em crianças a partir dos 7 anos e atende a vários formatos de orelhas. Em alguns pouquíssimos casos não exclui a necessidade de cirurgia. Caso isso ocorra, o paciente é encaminhado para um médico cirurgião.
Maiores informações e agendamento de horário para o procedimento podem ser feitos pelo telefone/WhatsApp (44) 99974-5208. Clique aqui. A clínica onde a profissional atua atende rigorosamente o protocolo de segurança sanitária neste momento de pandemia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais