Uma das pacientes atendidas pela doutora Camila Revesso

Saúde

Rápido e seguro: pacientes dão adeus à orelha de abano em Umuarama

Uma das pacientes atendidas pela doutora Camila Revesso
Rápido e seguro: pacientes dão adeus à orelha de abano em Umuarama
Legare Filho
OBemdito
8 de setembro de 2021 19h18

A técnica Ear Shutt, para correção das orelhas de abano, está fazendo sucesso em Umuarama e tem realizado o sonho de muita gente. O procedimento permite resultados definitivos, de forma segura, rápida e sem cortes (não cirúrgica).

“Minha filha é outra pessoa depois do procedimento. Está mais feliz e tem demonstrado maior amor por si mesma. Não tenho palavras para descrever essa nova fase, porque enfrentava muita brincadeira de mal gosto na escola”, disse a mãe de uma das pacientes atendidas pela farmacêutica esteta Camila Revesso.

“Para mim, foi uma grande transformação. A posição das minhas orelhas incomodava. Eu não conseguia ser natural. Era algo que me incomodava bastante. Eu não acreditei quando terminou o procedimento. Foi rápido e me senti muito segura o tempo todo”, disse uma paciente adulta.

O procedimento se dá através de ancoragem com fios na cartilagem da orelha, deixando-a harmonizada. Além do resultado instantâneo, é feita apenas anestesia local e o paciente não sente dor. Também não há cortes. 

Outras vantagens: procedimento rápido, com duração de 40 a 60 minutos; o paciente acompanha em tempo real a evolução do resultado; pode ser realizado em orelhas que já passaram por cirurgia (e isso ocorre com muita frequência); recuperação tranquila, podendo voltar às atividades diárias imediatamente com os devidos cuidados.

A técnica, de acordo com a farmacêutica esteta, pode ser utilizada em crianças a partir dos 7 anos e atende a vários formatos de orelhas. Em alguns pouquíssimos casos não exclui a necessidade de cirurgia. Caso isso ocorra, o paciente é encaminhado para um médico cirurgião.

Maiores informações e agendamento de horário para o procedimento podem ser feitos pelo telefone/WhatsApp (44) 99974-5208. Clique aqui. A clínica onde a profissional atua atende rigorosamente o protocolo de segurança sanitária neste momento de pandemia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.