No último domingo (5) OBemdito publicou a foto de um gatinho que estava desaparecido. Os leitores ajudaram compartilhando a informação e rapidamente os tutores do animal foram localizados.
Porém, ao chegarem ao endereço de paradeiro de Nino, uma decepção. Ele havia sumido novamente. A história teve um final feliz na manhã desta terça-feira (7). O gatinho voltou para o local, em busca de comida, e os tutores foram novamente acionados.
Leandro Lunardi, 22 anos, não conseguiu esconder a emoção ao encontrar o mascote. “É um momento de muita alegria. Nós estávamos muito tristes com o sumiço dele”, disse.
O curioso é que Nino foi localizado na esquina entre as avenidas Maringá e Apucarana, vários quilômetros longe de sua casa, que fica na avenida Brasil (sobreloja da Nutrisul), perto do supermercado Capioto.
Uma das hipóteses é que Nino tenha sido levado por algum desconhecido. Ele desapareceu na sexta-feira (3), logo depois de chegar do pet shop. Usava um lenço e estava muito cheiroso.
Foi isso que chamou a atenção da equipe do salão Milano, que chegou a dar abrigo para o gato e também fez postagens na internet na tentativa de encontrar sua família.
Nesta quarta, de volta ao aconchego, Nino esteve novamente no pet shop e os tutores, muito felizes, fizeram questão de enviar fotos dele são e salvo, com os devidos agradecimentos a todos que contribuíram para o reencontro.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais