Foto: Márcio Lopes / aRede
Um médico, de 35 anos, foi detido nesta sexta-feira (29) após suspeitas de que ele tenha agredido e matado a própria mãe, de 75, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi encontrada no apartamento onde eles moravam com ferimentos de agressão.
Segundo Guilherme Fontana, delegado responsável pelo caso, vizinhos relataram barulhos do apartamento onde ambos viviam durante o período da madrugada. Além disso, uma perícia de marcas no corpo sinalizam que as agressões possivelmente eram frequentes por parte do médico contra a vítima.
“A Guarda Municipal foi acionada no local, onde o médico responsável imediatamente identificou que a vítima foi agredida e já estava em óbito. Em vista destes fatos, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas. No local, o suspeito apresentava fala desconexa, mas afirmou que morava sozinho com sua mãe e só os dois estavam no apartamento durante a madrugada. Ele diz não lembrar o que houve, no entanto, vizinhos afirmaram que ouviram os barulhos de agressão vindos do apartamento durante essa madrugada. Segundo relatos, as agressões são frequentes e que, por várias vezes, órgãos de segurança já foram até o local”, explicou Fontana.
Ainda segundo Fontana, o médico estava afastado das funções, porém o motivo ainda não foi esclarecido. O suspeito e testemunhas foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, para esclarecimentos.
O envolvido ficará detido pela morte da mãe e o caso está sendo tratado como feminicídio.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais