Foto: Márcio Lopes / aRede
Um médico, de 35 anos, foi detido nesta sexta-feira (29) após suspeitas de que ele tenha agredido e matado a própria mãe, de 75, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi encontrada no apartamento onde eles moravam com ferimentos de agressão.
Segundo Guilherme Fontana, delegado responsável pelo caso, vizinhos relataram barulhos do apartamento onde ambos viviam durante o período da madrugada. Além disso, uma perícia de marcas no corpo sinalizam que as agressões possivelmente eram frequentes por parte do médico contra a vítima.
“A Guarda Municipal foi acionada no local, onde o médico responsável imediatamente identificou que a vítima foi agredida e já estava em óbito. Em vista destes fatos, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas. No local, o suspeito apresentava fala desconexa, mas afirmou que morava sozinho com sua mãe e só os dois estavam no apartamento durante a madrugada. Ele diz não lembrar o que houve, no entanto, vizinhos afirmaram que ouviram os barulhos de agressão vindos do apartamento durante essa madrugada. Segundo relatos, as agressões são frequentes e que, por várias vezes, órgãos de segurança já foram até o local”, explicou Fontana.
Ainda segundo Fontana, o médico estava afastado das funções, porém o motivo ainda não foi esclarecido. O suspeito e testemunhas foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, para esclarecimentos.
O envolvido ficará detido pela morte da mãe e o caso está sendo tratado como feminicídio.
(Com informações RIC Mais)
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais