Foto: Polícia Civil de foz do Iguaçu
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a situação envolvendo o caso de um filho que teria matado e enterrado o corpo do pai em um poço no quintal da casa da família, em Foz do Iguaçu. O crime ocorreu em 1987 e o suspeito deve responder por ocultação de cadáver, uma vez que o crime de homicídio já prescreveu segundo a legislação brasileira.
O achado de cadáver ocorreu na última sexta-feira (8) e mobilizou equipes das Polícias Militar, Civil e Científica. Os restos mortais estavam juntos de roupas preservadas, documentos de identificação e um porte de arma de fogo.
De acordo com o que foi apurado durante a investigação, o crime ocorreu quando o suspeito tinha 16 anos. Em depoimento, ele disse que cometeu o homicídio pois tinha medo do pai, que era agressivo e cometia abusos sexuais com pessoas de sua família.
“Após a constatação dos fatos, a polícia deu continuidade às oitivas. O investigado, ao ser ouvido, confessou a autoria do crime e a dinâmica do crime. Embora o crime de homicídio tenha ocorrido há três décadas, o delito de ocultação de cadáver ainda não havia prescrito. Dessa forma, o autor foi ouvido e, após o recolhimento da fiança, liberado para responder as acusações em liberdade”, disse o delegado Marcelo Pereira.
O caso foi descoberto após a esposa do suspeito denunciar o homicídio. Na ocasião, ela disse que foi vítima de violência doméstica e, durante uma briga do casal, o homem revelou que tinha assassinado o pai.
(Com informações GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais