Foto: Ilustrativa/PCPR
A Polícia Civil de Iporã prendeu, no início desta quarta-feira (13), uma mulher, de 45 anos, que é suspeita de ordenar a morte de seu ex-marido, crime ocorrido em Francisco Alves no dia 10 de maio de 2022. De acordo com o órgão, a investigação apurou que ela contratou uma organização criminosa para executar a vítima pois possivelmente queria herdar os bens dele.
Na data do crime, o homem havia acabado de retornar do trabalho quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo em frente à residência. Segundo a PCPR, a operação desta quarta-feira contou com a colaboração do Ministério Público de Iporã, através da Operação Cognatus, que compartilhou informações para auxiliar na investigação.
Os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão na residência da suspeita. De acordo com a PCPR, os motivos para ordenar o crime, de acordo com as evidências coletadas até o momento, também estariam relacionados a uma relação conjugal marcada por conflitos, além do suposto interesse da investigada na herança.
Ao final da investigação, segundo a Polícia Civil, a suspeita deve ser indiciada por homicídio triplamente qualificado, considerando-se o motivo fútil, torpe e o emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais