Foto: Ilustrativa/PCPR
A Polícia Civil de Iporã prendeu, no início desta quarta-feira (13), uma mulher, de 45 anos, que é suspeita de ordenar a morte de seu ex-marido, crime ocorrido em Francisco Alves no dia 10 de maio de 2022. De acordo com o órgão, a investigação apurou que ela contratou uma organização criminosa para executar a vítima pois possivelmente queria herdar os bens dele.
Na data do crime, o homem havia acabado de retornar do trabalho quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo em frente à residência. Segundo a PCPR, a operação desta quarta-feira contou com a colaboração do Ministério Público de Iporã, através da Operação Cognatus, que compartilhou informações para auxiliar na investigação.
Os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão na residência da suspeita. De acordo com a PCPR, os motivos para ordenar o crime, de acordo com as evidências coletadas até o momento, também estariam relacionados a uma relação conjugal marcada por conflitos, além do suposto interesse da investigada na herança.
Ao final da investigação, segundo a Polícia Civil, a suspeita deve ser indiciada por homicídio triplamente qualificado, considerando-se o motivo fútil, torpe e o emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais