Foto: ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Um pastor de 37 anos foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisão em regime fechado, após ser acusado de dopar e estuprar um jovem de 27 anos em Ponta Grossa, no Paraná. O crime ocorreu em 2022, quando a vítima foi alvo de um golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”, após ser dopada com Zolpidem e levada para um apartamento, onde foi abusada sexualmente.
O suspeito, identificado como pastor de uma igreja evangélica local, ainda subtraiu o celular da vítima antes de abandoná-la desacordada na rua. A Polícia Civil iniciou a investigação após a denúncia e, durante as buscas na residência do acusado, localizou o celular da vítima, a roupa usada no dia do crime e o medicamento utilizado para dopá-lo.
O caso passou por diversos trâmites judiciais, incluindo uma decisão de absolvição em primeira instância, que foi posteriormente revertida pelo Tribunal de Justiça do Paraná, após recurso do Ministério Público.
O mandado de prisão contra o pastor foi cumprido no dia 5 de novembro, após a decisão final do tribunal. A polícia orienta a população a tomar precauções em eventos sociais, evitando consumir bebidas oferecidas por desconhecidos e nunca se afastando dos próprios copos.
Com informações aRede
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais