Foto: ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Um pastor de 37 anos foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisão em regime fechado, após ser acusado de dopar e estuprar um jovem de 27 anos em Ponta Grossa, no Paraná. O crime ocorreu em 2022, quando a vítima foi alvo de um golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”, após ser dopada com Zolpidem e levada para um apartamento, onde foi abusada sexualmente.
O suspeito, identificado como pastor de uma igreja evangélica local, ainda subtraiu o celular da vítima antes de abandoná-la desacordada na rua. A Polícia Civil iniciou a investigação após a denúncia e, durante as buscas na residência do acusado, localizou o celular da vítima, a roupa usada no dia do crime e o medicamento utilizado para dopá-lo.
O caso passou por diversos trâmites judiciais, incluindo uma decisão de absolvição em primeira instância, que foi posteriormente revertida pelo Tribunal de Justiça do Paraná, após recurso do Ministério Público.
O mandado de prisão contra o pastor foi cumprido no dia 5 de novembro, após a decisão final do tribunal. A polícia orienta a população a tomar precauções em eventos sociais, evitando consumir bebidas oferecidas por desconhecidos e nunca se afastando dos próprios copos.
Com informações aRede
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais