Foto ilustrativa: Catve
Uma menina de dois anos foi esquecida por pelo menos quatro horas dentro do ônibus escolar em Quatro Pontes, no oeste do Paraná. O caso denunciado à Polícia pela mãe e o motorista foi afastado da função. As informações são do site Catve.
A mulher contou que levou as filhas 2 e 6 anos no começo da tarde de segunda-feira (28) para pegar o ônibus escolar. O transporte é da área rural para a área urbana de Quatro Pontes. As meninas saíram de casa com destino ao Cmei Clarice Maria Bremm e Escola Municipal Dona Leopoldina na zona urbana da cidade.
No entanto, quando a mãe foi buscar a filha mais nova no Cmei ficou sabendo pelas professoras que a pequena não esteve na aula. Pouco tempo depois o motorista chegou com a menina no Cmei e contou que ela ficou trancada dentro do ônibus durante a tarde toda. O veículo ficou estacionado em frente à casa do motorista.
Como precaução, a menina foi levada para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon, o Conselho Tutelar também acompanhou o caso e um boletim de ocorrência foi feito contra os envolvidos no transporte escolar.
A PCPR está investigando o caso e realizando todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer os fatos. Oitivas serão realizadas nos próximos dias e darão auxílio no andamento das investigações.
A Secretaria de Educação do município informou que o ônibus que realiza o transporte escolar é de uma empresa terceirizada e que as medidas estão sendo tomadas para investigar a situação.
A Catve entrevistou a mãe das meninas. Confira aqui.
(Informações: Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais