Foto: 25º BPM
Uma mulher, de 41 anos, foi morta com uma facada no pescoço, na madrugada deste sábado (26), no município de Maria Helena. O principal suspeito do crime é o marido, de 38 anos, que confessou à Polícia Militar (PM) ter cometido o feminicídio ao ser abordado na frente de casa ao lado do filho de 10 anos.
A situação aconteceu às 4h30 da madrugada. A PM foi acionada por vizinhos que ouviram uma discussão do casal e, posteriormente, o suspeito dizer em voz alta que teria esfaqueado a esposa. No endereço, os policiais encontraram o homem e o filho na frente do imóvel e, ao se aproximarem, já ouviram a confissão do homem dizendo que o ocorrido era verdade e que ele seria o autor do crime.
Na residência, os policiais encontraram a vítima já em óbito, com a faca de 20 centímetros cravada no pescoço. Profissionais do Pronto Atendimento foram acionados, porém somente puderam constatar o óbito.
O homem foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Quando questionado sobre o crime, ele disse aos policiais militares que é casado há cerca de 20 anos com a vítima e que se mudaram de Campo Mourão para Maria Helena há cerca de um ano. Neste sábado eles teriam consumido muitas bebidas alcoólicas e, após um desentendimento, a situação escalou até o ponto em que ele esfaqueou quatro vezes a mulher.
Equipes da Polícia Civil foram ao local para realizar a perícia e posteriormente o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais