Foto: Metrópoles
João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia. Ele tinha 45 anos e estava sozinho em seu carro quando foi surpreendido por disparos, que atingiram o veículo em 12 ocasiões na Praça da Independência.
O crime está sob investigação pela Polícia Civil, que ainda não identificou os responsáveis ou a motivação do ataque. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do automóvel e efetuaram os disparos.
Atuando na infância em diversas novelas da emissora, como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Zazá” (1997), João Rebello construiu uma carreira que o levou a se mudar para a Inglaterra aos 18 anos, onde estudou. Recentemente, ele atuava como DJ sob o nome artístico Vunje.
A mãe do ex-ator, Maria Rebello, compartilhou seu desespero nas redes sociais, afirmando que seu filho e a esposa, Karine, buscavam uma vida tranquila na Bahia. Ela acredita que o ataque foi um erro e lamentou a perda, descrevendo um luto eterno.
Com informações Metrópoles
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais